Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Titãs - Ryan Potter compara fotografia da série com Drive e elogia atuação de Brenton Thwaites


Durante entrevista ao Discussing Film, Ryan Potter revelou alguns detalhes do desenvolvimento de ”Titãs”, série que vai inaugurar o serviço de streaming da DC Comics.



O ator inclusive comparou a fotografia com ”Drive”, longa estrelado por Ryan Gosling. ”Esse é um dos projetos mais divertidos que pude fazer parte. As pessoas envolvidas são as melhores. Fico impressionado todos os dias que vou ao set de filmagens. Posso dizer que tudo o que eu vi e tudo o que eu li até o momento, é aquilo que qualquer fã sempre quis em uma série dos Titãs.”

Comentou. ”A direção de fotografia é inacreditável. Não gosto muito de comparar, mas se alguém é familiarizado com o trabalho de Nicolas Winding Refn em ‘Drive’ e ‘O Lugar Onde Tudo Termina’, é algo nessa mesma qualidade.

Por fim, Potter não poupou elogios ao colega Brenton Thwaites. ”Brenton está fazendo um trabalho incrível como Robin. É um prazer trabalhar ao seu lado. Algo que eu admiro muito é que ele sempre está conversando com os diretores e roteiristas. Você percebe que ele quer trazer algo especial, quer ser o mais fiel possível aos quadrinhos.”

Fonte: O Vício