Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Clark Greeg comenta como será sua volta ao passado no filme da Capitã Marvel


Com o final das gravações da quinta temporada de Agentes da SHIELD e a série na TV chegando ao fim em 18 de Maio, o ator Clark Gregg está finalmente livre pra viver uma versão mais jovem de Phillip Coulson como foi anunciado recentemente para o filme da Capitã Marvel, que apesar de sair em Março do ano que vem, se passará na década de 90.

Foi uma ligação divertida dos meus amigos no universo cinematográfico”, disse Gregg, “que eu normalmente vejo nesses eventos. Eles chegaram dizendo: 'Sabe, achamos mais uma vez que temos algum trabalho para você, mas isso acontece no 'anos 90'. Você pode ir para a academia?' 'Sim', eu disse e 'Anos 90? Quer dizer, não há academia que possa me levar de volta aos anos 90'. E eles disseram: 'Bem, não se preocupe. Temos trabalhado nessa tecnologia e achamos que podemos voltar alguns anos'.” 

Apesar de ter sido "morto” no filme original dos Vingadores e ter sido ressuscitado para a série de TV que já dura cinco anos, Clark Gregg não sabe se irá de fato retornar para o tempo atual nos filme e rever os colegas Vingadores: 

"Eu não sei - está acima do meu salário", Gregg riu. “Eu só apareço onde eles me dizem para aparecer. Se chegar o dia em que eu não estiver mais atuando como Phil Coulson, eu irei muito agradecê-los, porque tem sido uma jornada incrível, mas eu aprendi que é melhor ser apenas grato por estar onde estou e fazer o máximo dessa oportunidade naquele dia". 

Além de Gregg, o filme da Capitã Marvel terá ainda a vencedora do Oscar Brie Larson como a Capitã Marvel/ Carol Danvers, Samuel L. Jackson reprisando seu papel como Nick Fury, Jude Law no papel de Mar-Vell, Djimon Hounsou como Korath, Lee Pace como Ronan, Gemma Chan como Minerva, além de Ben Mendelson, Lashana Lynch, Algenis Perez Soto, Rune temte e McKenna Grace. A data de lançamento nos Estados Unidos é 8 de Março de 2019 e Capitã Marvel será dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck. 

Fonte: Universo Marvel 616