Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Luke Cage - Atriz de "Sem Saída" entra para o elenco da segunda temporada da série


Depois da notícia de que Jessica Jones  foi renovada para uma nova temporada, temos novidades sobre Luke Cage, que escalou uma nova antagonista para Misty Knight enfrentar, uma vez que volte da sua recuperação depois de ter seu braço decepado em Os Defensores.



Trata-se de Antonique Smith, que segundo o Black Film irá interpretar Nandi Tyler, uma detetive que vai assumir o lugar de Misty enquanto ela está afastada. Isso, no entanto, não é a única tensão entre as personagens. Segundo o site, Nandi tem uma rivalidade com Misty bem antiga, que vem desde os tempos da escola.


Antonique Smith é bastante conhecida por ser uma cantora famosa – sendo inclusive indicada ao Grammy – e que recentemente começou a atuar em filmes, sendo Sem Saída o filme mais famoso que participou até o momento. Smith já trabalhou com Cheo Hodari Coker, o criador e showrunner da série, em Notorious.

Pelo visto podemos esperar que o passado dos personagens seja melhor explorado na segunda temporada, já que além da antiga rival de Misty, também teremos o pai de Luke na série. 

Fonte: Legião dos Heróis