Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Revelado papel de Antonique Smith na segunda temporada de Luke Cage


A próxima temporada de Luke Cage, fruto da parceria da Marvel com a Netflix, vai trazer ao público rostos novos e a volta de outros familiares. No caso da atriz Antonique Smith o site Blackfilm descobriu que ela estará interpretando a detetive Nandi Tyler, uma personagem que vai bater de frente com a personagem de Simone Missick, Misty Knight.



O site BlackFilm informou que "O relacionamento de Nandi e Misty Knight é profundo e começou quando elas estavam no ensino médio. O tempo não diminuiu a animosidade e as tensões entre as duas, que só se intensificaram quando Nandi assumiu a posição de Misty depois que sua mão foi cortada e ela se aposentou. Segundo o site, os fãs ficarão perplexos ao tentar entender as intenções de Nandi, se elas são boas, se são más, e como seu personagem evoluirá dentro da série."

Mas Antonique Smith não é a única novata da série. Temos Mustafa Shakir interpretando John McIver, "um líder natural, repleto de carisma, cuja missão é focada no Harlem e em vingança"; Gabrielle Dennis interpretando Tilda Johnson, "uma médica brilhante e holística com uma história complicada no Harlem, onde, por mais que ela tente ficar longe de problemas, eles parecem sempre encontrá-la", e Annabella Sciorra que interpreta a grande vilã da temporada, Rosalie Carbone, "uma perigosa mulher em busca de poder no submundo do crime com uma visão e um plano pro Harlem".

Além dos novos nomes, temos Mike Colter retornando como Cage, e Simone Missick, Rosario Dawson, Alfre Woodard e Theo Rossi o acompanhando. Todos os 13 episódios da nova temporada de Luke Cage começarão a ser transmitidos no dia 22 de junho na Netflix.

Fonte: Universo Marvel 616