Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Aquaman - James Wan revela novos detalhes sobre os papéis do Mestre do Oceano e Arraia Negra


As primeiras imagens de Aquaman foram mostradas na CinemCon, no início desta semana, e agora, o diretor James Wan está divulgando o que os fãs devem esperar da adaptação da DC Comics. Confirmando que estamos tendo uma história “shakespeariana” de rivalidade entre irmãos. O cineasta explicou que a história girará em torno da batalha de Arthur Curry com seu irmão Orm, também conhecido como Mestre do Oceano.



O principal antagonista neste filme é Orm, interpretado por Patrick Wilson

E o Arraia Negra, interpretado por Yahya [Abdul-Mateen], também está envolvido nesse mundo. Mas a principal atração, é quase uma história muito clássica de Shakespeare sobre rivalidade do irmão de um mundo contra o irmão de outro mundo. E é realmente uma história clássica de rivalidade entre irmãos.”

As imagens mostradas no evento revelaram Aquaman desafiando Orm pelo trono em Atlântida, e que o vilão trará a guerra à superfície. No entanto, o que diferencia este filme de outras histórias de super-heróis?

Estamos acostumados a filmes de super-heróis onde a ameaça é de outra dimensão ou alienígenas de outro universo vindo aqui e tentando destruir nossa Terra. Mas nós não vimos um onde a principal ameaça é de uma civilização antiga que está bem debaixo do nosso nariz, no oceano… A ideia de que poderia haver uma civilização antiga vivendo bem debaixo de nós e nós não conhecemos é meio assustadora e excitante”.

Aquaman chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2018.

Fonte: Cromossomo Nerd