Planeta Home

Rakuten

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Planeta no Cinema DC: Diretora de Mulher-Maravilha confirma ambientação nos anos 1980


O mais antigo rumor sobre Mulher-Maravilha 2 dizia que o filme se passaria nos anos 1980 e teria a Guerra Fria como pano de fundo. Agora, pelo menos a primeira parte foi confirmada pela própria diretora, Patty Jenkins, durante sua participação na Cinema-Con ontem à noite.



Jenkins subiu ao palco para uma mesa de exposição da DC Films, ao lado do diretor James Wan de Aquaman. Como houve uma exibição prévia de cenas deste filme, o rei dos mares da DC Comics terminou sendo o maior foco da discussão, mas Jenkins falou um pouco sobre o segundo capítulo solo da princesa Amazona e confirmou que se passará na década de 1980, embora não tenha citado a Guerra Fria.

Também esteve presente no evento o diretor Davis F. Sandberg, que dirige Shazam!, que também teve algumas cenas exibidas.

Os rumores indicam até agora que Mulher-Maravilha 2 terá a feiticeira Circee Cheetah, a Mulher-Leopardo como vilãs. Esta última, na verdade, foi confirmada, pois foi escalada a atriz Kristin Wiig para o papel. As filmagens deve iniciar em junho e passarão por Washington-DC, a capital dos EUA. O lançamento será em  1º de novembro de 2019.

Fonte: HQ Rock