Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Ator de Walking Dead é mais uma se juntar ao elenco do filme do Venom


O ator Scott Deckert de The Walking Dead vai se livrar dos zumbis temporariamente só pra passar a lidar com simbiontes alienigenas. Seu nome é a mais nova adição do filme do Venom, spin-off do Homem-Aranha produzido pela Sony que não sabemos ainda se estará vinculado ou não ao Universo Cinematográfico da Marvel.

O filme que tem Tom Hardy como protagonista passou por alguns probleminhas  assim que seu trailer saiu visto que o público de uma forma geral não curtiu não ter a presença evidente do simbionte no teaser. Rumores de que a parte em que Venom apareceria de fato só nas cenas finais circularam em seguida e muita gente mostrou-se decepcionado com o andamento da produção. Tom Hardy usou as redes sociais para aliviar esse problema dando entender que os boatos eram enganosos.

De qualquer modo, o filme tem um longo tempo de pós-produção até sua estréia em 5 de Outubro. Deckert, cujo papel não foi informado pelo Deadline, se junta aqui a Hardy, Riz Ahmed, Anne Weying, Woody Harrelson, Jenny Slate, Reid Scott, Scott Haze e Michelle Lee.

Fonte: Universo Marvel 616