Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Kevin Feige confirma filme dos Eternos


Em uma entrevista ao site The Wrap, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, confirmou que o estúdio está desenvolvendo um longa baseado na série de HQ’s “Os Eternos” para a “Fase 4” do universo cinematográfico da editora.



Os Eternos são uma das muitas e muitas coisas que estamos ativamente discutindo criativamente para ver se são suficientes para colocarmos no calendário. Começamos a trabalhar para definir quais são os filmes pós-Fase 3.

Mas Feige ainda tem muito trabalho a fazer na atual fase da MCU, já que a maioria dos esforços atuais está indo para “Vingadores: Guerra Infinita”, “Homem-Formiga e a Vespa”, “Capitã Marvel”, “Vingadores 4”, que ainda não possui título definido, e a sequência de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, que começará a ser filmada em julho.

Essas são as cinco coisas que estão tomando 90% do nosso tempo”, disse ele. “Em 10% do tempo, porém, estamos começando a pensar ‘o que será melhor?’ E podemos pegar ganchos de tudo o que fizemos nos 22 filmes antes destes – o que são sequências para personagens já existentes, novas interpretações destes personagens e tentar materiais que a maior parte do público nunca ouviu falar. Então, há roteiristas chegando a diferentes projetos com diferentes ideias.”

Criados por Jack Kirby em julho de 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações. Nas HQ’s, por exemplo, Thanos é filho de um casal de Eternos e carrega os genes Deviantes.

Fonte: Impulso HQ