Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Kevin Feige fala sobre a introdução da Capitã Marvel no UCM


Com toda a emoção e expectativa em torno de Vingadores: Guerra Infinita esta semana e sua sequência daqui a um ano, é interessante notar que a Marvel tem mais dois filmes saindo antes de Vingadores 4. O primeiro é Homem-Formiga e a Vespa, que será lançado em julho deste ano. E o segundo e o mais misterioso filme é Capitã Marvel.



No início da semana foi perguntado ao diretor da Marvel Studios, Kevin Feige, o que os diretores Anna Boden e Ryan Fleck estão preparando para Capitã Marvel.

Eu diria que, como todos os nossos filmes, o tom varia”, respondeu Feige. “Há algumas coisas muito engraçadas no filme. Há algumas coisas muito assustadoras no filme. Há algumas coisas muito emocionantes no filme.

Estamos aproveitando, de uma forma que nunca tivemos antes, a Guerra Kree-Skrull dos quadrinhos”, continuou ele. “É um filme muito cósmico que também tem elementos terrestres por causa do cenário. E como você sabe, nós revelamos que ele está ambientado nos anos 90. Anna e Ryan estão aproveitando seu amor compartilhado por filmes de ação dos anos 90. Até certo ponto isso nos permite tocar em uma nova área divertida, mas esse filme é totalmente sobre a apresentação do público a Carol Danvers e a uma heroína que é mais poderosa do que qualquer outro herói que já apresentamos.”

Com Danvers e o Homem- Formiga e a Vespa mais ou menos confirmados para aparecer no quarto filme dos Vingadores, foi perguntado a Feige se esses dois filmes que serão lançados antes de Vingadores 4 terão elementos que serão levados para esse quarto filme dos Vingadores.

Sim. Quero dizer, eu acho que é uma ótima combinação”, disse Feige. “Há elementos em Guerra Infinita que vão estar tanto em Homem-Formiga e a Vespa, quanto em Capitã Marvel. Há elementos nesses dois filmes que vão estar diretamente em Vingadores 4. Mas ambos são essencialmente 90% ou mais filmes independentes.”

Homem-Formiga e a Vespa chega aos cinemas em 5 de julho de 2018, Capitã Marvel chega em 14 de março de 2019. Vingadores  4 chega em 3 de maio de 2019, enquanto Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Nerd Zoom