Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Vingadores: Guerra Infinita - Pré-venda de ingressos supera últimos filmes da Marvel combinados


Vingadores: Guerra Infinita promete ser um dos maiores marcos da cultura pop dos últimos anos. O longa deverá culminar anos de uma construção de universo meticulosa gerada através dos filmes do estúdio Marvel, que sempre renderam boas bilheterias.



Faltando duas semanas para sua estreia nos cinemas, Guerra Infinita já está colocando a bilheteria de seus antecessores da Marvel no chinelo nos Estados Unidos. O filme está ultrapassando Pantera Negra em ingressos pré-venda, através de uma margem de dois para um. Na verdade, Guerra Infinita está vendendo mais ingressos pré-venda do que os últimos sete filmes da Marvel Studios combinados.

É um feito impressionante, especialmente se considerarmos o sucesso que os últimos sete filmes da Marvel foram: Pantera Negra, Thor: Ragnarok, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Guardiões da Galáxia Vol. 2, Doutor Estranho, Capitão América: Guerra Civil e Homem-Formiga.

Ainda por cima, Guerra Infinita conta com mais duas semanas de pré-venda pela frente antes de estrear, devendo agregar ainda mais números nesse tempo.

As pré-vendas massivas de ingresso para Vingadores: Guerra Infinita servem como um termômetro para o sucesso estrondoso que se espera do filme. O gerente editor do Fandango, Erik Davis, comentou sobre o número elevado de ingressos sendo vendidos antecipadamente:

Guerra Infinita construiu uma antecipação sem precedentes que está no caminho de quebrar recordes, do tipo que nunca vimos antes em um filme de super-heróis […] Os espectadores estão na pressa para garantirem suas poltronas para o que vai ser um dos filmes mais comentados da década.”

Fonte: Legião dos Heróis