Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Vingadores: Guerra Infinita - Sebastian Stan, o Bucky, ficou surpreso com a trama de seu personagem


Ao final de Pantera Negra vimos que Bucky, conhecido por ser o Soldado Invernal do MCU, agora era conhecido como Lobo Branco, um personagem que existe nos quadrinhos mas que não tinha relação com o Bucky. Até o momento não tivemos muitas informações sobre o personagem, mas sabemos que ele será um dos guerreiros que lutarão contra Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.



Agora, em uma entrevista para o Kinowetter, Sebastian Stan, o interprete do personagem, falou sobre sua participação no filme, revelando ter ficado bastante surpreso com a evolução do Bucky e sua transformação no Lobo Branco.

Agora, falando sobre os quadrinhos e o MCU, eu queria voltar e ler os quadrinhos do Pantera Negra, por causa da situação do Lobo Branco e como isso é diferente [nos filme], então eu nem esperava que isso fosse acontecer, ou entendi o que isso poderia significar. Mas é bem inteligente a maneira que eles fizeram isso, se você pensar bem. Eu olho para isso e penso ‘É claro! Isso faz sentido, isso parece certo.’ Eu não sei como eles pensaram nisso.”

Fonte: Legião dos Heróis