Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Superaventuras Marvel #27 (Editora Abril)


Li Superaventuras Marvel #27, lançado em setembro de 1984 pela Editora Abril, e farei breves comentários sobre suas histórias.


O que aconteceria se Elektra não tivesse morrido? (What If #35)
Roteiro e desenhos: Frank Miller
Um dos eventos mais dramáticos na vida de Matt Murdock foi a morte de Elektra. Mas, e se o mercenário tivesse morrido durante sua fuga e nunca tivesse a chance de caçar Elektra? O Vigia está de volta para mais uma fascinante história alternativa.

Luke Cage – Contrato mortal (Luke Cage – Hero for Hire #8)
Roteiro: Steve Englehart / Desenhos: George Tuska
Enquanto está atrás do responsável por ter matado Frank Jenkins, Luke Cage recebe uma tentadora proposta. E acaba se envolvendo em negócios corporativos ilegais.

Pantera Negra – Entre dois fogos (Jungle Action #19)
Roteiro: Don McGregor / Desenhos: Billy Graham
Fanáticos do culto Círculo do Dragão estão prestes à assassinar Mônica Lynne, mas são interceptados pelo Pantera Negra. E o repórter Kevin Trublood pode ter pistas sobre a morte da irmã de Mônica.

Mestre do Kung Fu – O vento do meia-noite (Master of Kung Fu #93)
Roteiro: Doug Moench / Desenhos: Mike Zeck
Black jack vai à Nova York pedir ajuda de Shang-Chi e Leiko Wu a fim de desvendar o rapto de Mandy Greville, irmã de Melissa. Ela foi levada pela seita Luz da Alvorada e localizada em uma de suas sedes nos EUA. O Mestre do Kung Fu parece não ter direito à uma vida de paz.

Por Roger