Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Dentes de Sabre será o líder da nova Arma X


Quando a Marvel Comics lançou a revista Weapon X em abril de 2017, a formação consistia nos guerreiros mais letais dos X-Men que tinham uma conexão com a organização das sombras: Velho Logan, Dentes de Sabre, Dominó, Apache e Lady Letal. Com isso, a rivalidade de longa data entre Logan e Dentes de Sabre foi renovada e essa situação provocou reações extremas no grupo.



Depois de quase um ano, a versão de uma realidade alternativa do Wolverine resolveu deixar o cargo de líder de equipe e o seu pior rival assumirá o seu lugar a partir da edição #20 de Arma X. Com o novo líder, a equipe receberá também um outro integrante, o assassino mutante Omega Red.

De acordo com a descrição da nova fase, a “nova” Arma X parece muito similar a anterior, excluindo apenas Velho Logan e Apache. Em seu lugar está o Omega Red, em uma missão especial da mortífera equipe na Rússia. Com Dentes de Sabre dando ordens, essa equipe de matadores treinados está fadada a causar grandes problemas não apenas para os X-Men, mas também para o Universo Marvel em geral.

Com capa assinada por Rahzzah, Weapon X #20 é escrita por Greg Pak e Fred Van Lente com arte de Ricardo Lopez Ortiz e chega às comics shops americanas em julho de 2018.

Fonte: Impulso HQ