Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel prepara o fim da Spider-Gwen


Depois de três anos, a Marvel Comics pode encerrar a revista Spider-Gwen comandada por Jason Latour e Robbi Rodriguez. A série, que começou como um simples one-shot durante o evento Spider-Verse de 2015, pode chegar ao fim em julho deste ano.



Latour anunciou que Spider-Gwen #34 marcará o final do seu tempo e de Rodriguez nas aventuras solo da personagem. O roteirista foi rápido em ressaltar que a série não foi cancelada, mas havia uma maneira que ele e Rodriguez queriam que acabasse, então decidiram aproveitar a oportunidade. A edição final de Gwen fará com que ela enfrente sua “maior batalha até agora”, uma que ela terá que fazer sem sua identidade secreta ou máscara para se esconder atrás.

Tudo o que posso dizer é que tem sido uma jornada incrível”, disse Latour em um comunicado à imprensa. “Uma pequena coceira no fundo de nossas mentes se transformou em uma única dose que durou 41 edições até o número 34, em quase todas as formas de mídia, e inspirou incontáveis cosplayers e artistas. Gwen Stacy mudou nossas vidas para sempre – e agora ela nos dá um último presente – a chance de envolver sua história do jeito que sempre pretendemos.

A Spider-Gwen é Gwen Stacy de uma realidade paralela na qual ela se torna a Mulher-Aranha. Sua primeira aparição foi no arco Edge of Spider-Verse e fez tanto sucesso que ela conseguiu sua própria série. As aventuras de Gwen Stacy no universo alternativo da Terra-65 incluíram lutar contra Matt Murdock como Rei do Crime, ser mordida pelo simbionte Venom e se unir a outros guerreiros aranhas como Silk e Spider-Woman.

A Spider-Gwen foi recriada para a iniciativa Marvel Rising como Ghost-Spider e a Marvel Comics registrou recentemebte essa marca. Poderia Spider-Gwen viver novamente com Ghost Spider #1?

Spider-Gwen #34 chegará às lojas de quadrinhos americanas em 18 de julho 2018.

Fonte: Impulso HQ