Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel tem planos para o retorno do Universo Ultimate


Durante o painel “Next Big Thing” na C2E2 em Chigago, o vice-presidente sênior da Marvel Comics, Tom Brevoort, falou sobre o retorno do universo Ultimate depois da revelação que o Universo Supremo ainda existia.



Brevoort sugeriu que a editora tem planos potenciais. “Seremos vagos e misteriosos … sempre há planos”, respondeu Brevoort quando questionado por um fã. A Marvel não está pronta para discutir onde o Universo Supremo reintegrado irá aparecer, ele acrescentou, mas uma opção é que poderia reaparecer como uma surpresa, sem qualquer fanfarra.

O Universo Ultimate da Marvel foi lançado em 2000 como uma forma de relembrar e atualizar muitos dos heróis e vilões de longa data da editora, incluindo Homem-Aranha, X-Men, Vingadores e Quarteto Fantástico. A série The Ultimate Spider-Man acabaria por levar à criação do altamente popular Miles Morales, que agora faz parte do próprio Universo Marvel.

O Ultimate Universe conheceu sua morte na minissérie de Ultimate End de 2015 como parte de “Secret Wars”. O universo voltou a aparecer recentemente na conclusão da minissérie Homens-Aranha II de Brian Michael Bendis e Sara Pichelli. A série terminou apresentando um vislumbre do Ultiverso reformado e com novos personagens como Riri Williams, também conhecida como Ironheart.

Com isso podemos concluir que no momento em que a Família Richards recriou o Multiverso, após Guerras Secretas, eles também recriaram o Ultiverso. Nenhuma informação a mais foi revelada por Tom Brevoort, mas, com certeza, podemos esperar em breve novidades sobre essa realidade alternativa tão querida pelos fãs.

Fonte: Impulso HQ