Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Nova formação e equipe criativa em Surpreendentes X-Men


A Marvel Comics revelou que o escritor Matthew Rosenberg (Justiceiro, Novos Mutantes) e o artista Greg Land (O Incrível Hulk) são a nova equipe criativa da revista Astonishing X-Men, começando na edição de número 13. A série também verá uma nova equipe composta por Destrutor, Fera, Apache, Colossus, Cristal e um membro misterioso.



Rosenberg foi um pouco vago em sua declaração para a imprensa. “Estamos adotando uma abordagem um pouco diferente para os nossos X-Men”, disse o roteirista. “As razões pelas quais eles estão juntos e sua missão significa que eles estão desempenhando um papel no Universo Marvel que os X-Men não tocam há algum tempo.”

Astonishing X-men #13 marcará o retorno dos Carniceiros, que estão trazem consigo uma arma secreta que apenas Destrutor conhece. O irmão de Ciclope ainda está sofrendo os efeitos de ter a sua personalidade de herói invertida para a de um vilão depois dos eventos do arco Axis em 2014.

Atualmente, o roteirista Charles Soule e uma equipe de artistas rotativos são a atual equipe criativa do Astonishing X-Men. A série trouxe o fundador dos X-Men, Professor Charles Xavier, de volta dos mortos, e colocou o time contra ameaças como o Rei das Sombras e Proteus.

Astonishing X-Men # 12 chega às lojas de quadrinhos em 6 de junho, enquanto Astonishing X-Men # 13 chega às lojas de quadrinhos em 4 de julho de 2018.

Fonte: Impulso HQ