Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Primeiros detalhes sobre a série do Motoqueiro Fanstasma Cósmico


A Marvel Comics lançou uma prévia de Cosmic Ghost Rider #1, minissérie spinoff do título solo Thanos, escrita por Donny Cates e com arte de Dylan Burnett. Depois de ter revelado na série regular que o Motoqueiro Fantasma Cósmico é na verdade Frank Castle, o Justiceiro, de outra realidade que, depois de ser transformado no Espírito da Vingança, enlouqueceu e virou o servo do Titã Louco, a minissérie Cosmic Ghost Rider irá explorar o que um insano Frank Castle faz para tentar tornar o universo um lugar melhor.



Cosmic Ghost Rider é uma grande explosão para trabalhar”, disse Cates em um comunicado. “É realmente impressionante o quanto os fãs da Marvel abraçaram esse personagem maluco, e estou me divertindo muito dando continuidade à história insana do Motoqueiro! Se você pensou que Thanos Wins era selvagem, espere para ver o que planejamos para o novo lunático favorito de todos!”

Thanos #16 revelou como Frank Castle se tornou o Cavaleiro Fantasma Cósmico. Depois de enfrentar algumas tragédias e morrer, Castle fez um acordo com Mephisto, o senhor do inferno no qual ele foi transformado no Motoqueiro Fantasma em troca de sua alma. Castle passou décadas andando na Terra sozinho até que, eventualmente, ele enlouqueceu. Depois de um embate com Galactus, Castle se ofereceu a Thanos como um novo arauto para ajudar a se vingar do Devorador de Mundos, e assim ele se tornou o Motoqueiro Fantasma Cósmico.

Cosmic Ghost Rider #1 chega às lojas americanas em 4 de julho de 2018.

Fonte: Impulso HQ