Planeta Home

Rakuten

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Comentário do Planeta DC: Lanternas Verdes #10 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Lanternas Verdes #10, formato americano, 92 páginas, lombada canoa, R$ 14,00, lançado em janeiro de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Green Lanterns #19: Roteiro: Sam Humphries / Desenhos: Ronan Cliquet
O Dr. Neal Emerson precisa de suas pílulas para controlar sua crise de Transtorno Bipolar, mas acaba caindo em uma armadilha da Força Tarefa-X, que querem levá-lo sob custódia. Depois da missão fracassada, Harcourt, atualmente substituindo Amanda Waller, pede ajuda dos Lanternas Verdes para capturar o Doutor Polaris. Leitura satisfatória.

Green Lanterns #20: Roteiro: Sam Humphries / Desenhos: Eduardo Pansica
Depois de se livrar dos Lanternas Verdes, Neal Emerson leva seu irmão Seth do hospital, sem saber que isso pode matá-lo de uma vez. A relação entre Neal e Seth relembra a complicada situação em que Simon e seu cunhado Nazir estão passando. Leitura recomendada.

Hal Jordan #17: Roteiro: Robert Venditti / Desenhos: Ethan Van Sciver
Gravemente machucado depois de derrotar e trazer Arkillo para o QG da Tropa, Guy Gardner se recupera no hospital em Mogo. Apenas os que desejam partilhar da força em conjunto das tropas amarela e verde estão livres das ciencelas. Kyle Rayner é escolhido para um propósito maior, mas acaba perdendo o controle sobre as sete luzes e seu anel branco se desfaz.  Leitura satisfatória.

Hal Jordan #18: Roteiro: Robert Venditti / Desenhos: V Ken Marion
Mogo se torna o novo QG em conjunto da Tropa dos Lanternas Verdes e da Tropa Sinestro. A permissão para construir uma bateria de energia amarela é vista com certa desconfiança por parte de Hal Jordan e Kyle Rayner, novamente um Lanterna Verde. E o convívio não vai ser dos mais fáceis. Mas as duas tropas terão de se entender rapidamente, pois uma nova ameaça surge no Setor 563. Leitura recomendada.

Por Roger