Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Doutor Estranho #14 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Doutor Estranho #14 (formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 10,50, lançado em janeiro de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Doctor Strange #19: Roteiro: Jason Aaron / Desenhos: Chris Bachalo
O Senhor Sofrimento está usando o corpo de Wong como hospedeiro. O Doutor Estranho tenta usar de todas as suas habilidades místicas para livrar seu amigo, mas no final das contas, somente magia pode não ser o suficiente. Leitura recomendada.

Doctor Strange and the Sorceres Supreme #6 Roteiro: Robbie Thompson / Desenhos: Javier Rodriguez
Stephen Strange voltou ao tempo e começa a salvar seus aliados. Primeiro liberta a Amazona-Demônio. Em seguida parte em busca do Ancião, mas é convencido a ir atrás de Wiccano. Porém, ao tentar salvar Nina primeira, ela acaba morrendo bem como o jovem Ancião. Stephen corre contra o tempo em busca das melhores probabilidades. Leitura recomendada.

Doctor Strange and the Sorceres Supreme #7 Roteiro: Robbie Thompson / Desenhos: Javier Rodriguez
Doutor Estranho e seus companheiros magos chegam ao tempo presente e encontram os Vingadores combatendo Sir Isaac Newton. Winccano teleporta a Conjuradora até o consultório da Enfermeira Noturna para cuidar dos ferimentos de João e Yao. Leitura satisfatória.

Por Roger