Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Luke Cage e Punho de Ferro #2 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Luke Cage e Punho de Ferro #2, com as edições #6-9 da revista Power Man and Iron Fist, escrito por David F. Walker e desenhos de Sanford Greene, formato americano, 116 páginas, lombada quadrada, R$ 19,90, lançado em outubro de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Edição #6: Ligação com Guerra Civil II. Uma nova guerra civil abala a comunidade super-heróica. Luke e Danny ficam sabendo da morte de Rhodey e vão visitar a Mulher-Hulk no Triskelion. Depois de ouvir o lado da Capitã Marvel nessa questão, decidem ficarem de fora dessa discussão.

Edição #7: Ligação com Guerra Civil II. Alguns ex-bandidos pedem ajuda pros Heróis de Aluguel. Estão sendo caçados e sendo presos injustamente pelo Ataque Preventivo, um grupo de justiceiros. Na confusão, Danny é preso, acusado de agredir um policial.

Edição #8: Ligação com Guerra Civil II. Ulysses tem uma nova visão. Luke Cage invadindo e liderando uma rebelião na prisão da Ilha Ryker, onde se encontra Danny Rand. Enquanto isso, Danny descobriu algo mais do que uma simples ação vigilante por parte do Ataque Preventivo.

Edição #9: Ligação com Guerra Civil II. Confusão armada quando a Capitã Marvel e algusnd e seus aliados se aproximam de Luke Cage acusando-o de tentar invadir a prisão da Ilha Ryker. O problema é que essa discussão acaba acarretando na explosão da prisão e na fuga de vários fugitivos.

Assim que acabam retornando como os Heróis de Aluguel, Danny e Luke se deparam com uma nova Guerra Civil de heróis. O escritor David Walker insere uma trama básica onde um grupo de justiceiros caçam ex-bandidos e aproveita para deixar claro o posicionamento de Luke Cage e Punho de Ferro nessa saga. Leitura satisfatória.

Por Roger