Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini Nas Bancas: Justiceiro Vol.7


Editora: Panini, 148 páginas, R$ 22,90

Uma simples mudança de jurisdição envolvendo um caso do advogado Matthew Murdock se transforma em uma situação complicada quando o Justiceiro tenta pôr um fim nas atividades do acusado - para sempre! Se o Demolidor e seu protegido Ponto Cego quiserem que um mafioso russo seja julgado num tribunal, terão que fazer qualquer coisa que estiver ao seu alcance. Mas tudo o que Frank Castle precisa para terminar o serviço é uma única bala.

Será que o Justiceiro terá a chance de fazer um disparo mortal? O Demolidor conseguirá garantir um julgamento justo no Texas, onde a pena para o acusado pode vir na forma de uma injeção letal? Ou será, ainda, que essa decisão de vida ou morte está nas mãos do Dínamo Escarlate?! E ainda: em pleno Dia de Ação de Graças, Frank é abrigado por uma mãe e seu filho, mas logo será a vez dele de retribuir o favor.

Por Charles Soule, Reilly Brown, Mast, Szymon Kudranski e Jim Charalampidis, com Todd Casey, Elliott Casey, Daniel Govar, Paul Davidson e Lee Loughridge.

Originalmente em Daredevil/Punisher: Seventh Circle #1 a 4 (2016) e uma história extraída de A Year of Marvels: The Uncanny #1.