Logo criado por Jorge Luís

Lançamentos Panini: Panini prepara encadernado de Império Secreto


A editora Panini prepara várias novidades para o segundo semestre e não são poucas!



Estão confirmados os encadernados “Nova Marvel” e “Totalmente Diferente Nova Marvel” com os volumes “Fabulosos Vingadores: ContraEvolucionario”, história escrita por Rick Remender; “Pantera Negra: Vingadores do Novo Mundo”, a continuação de Uma Nação sob Nossos Pés; “Miss Marvel: Destruição por Segundo”, o sétimo encadernado da personagem; “Novíssimos X-Men: Um a Menos”, o quinto dessa fase; “Agentes da Shield: sob nova direção”, sequência da série de Marc Guggenheim; e, por fim, os volumes 2 e 3 de “Tempo Esgotado”, série dos Vingadores muito elogiada escrita por Jonathan Hickman.

Além disso, temos as já confirmadas “Coleção Histórica Marvel: Wolverine”, volumes 5 a 8, e “Paladinos Marvel”, também contando com os volumes 5 a 8, e o encadernado da controversa série Império Secreto, na qual o Capitão América se mostra um agente da HIDRA.

Outra série que a Panini parece estar bem interessada é “Marvel Deluxe”. Coleção vai ganhar mais um encadernado contando com 356 páginas, “Os Vingadores de Amanhã”, escrita por Brian Michael Bendis.

Deadpool ganhará dois encadernados futuramente, “A noite dos Deadpools Zumbis” e “Deadpool Massacra os Clássicos”, ambos escritos por Cullen Bunn, autor de Deadpool Massacra o Universo Marvel.


O encadernado “Cruzada Infinita” está confirmado com 500 páginas para finalizar a trilogia do Infinito! Para quem está curioso em ver como está a nova edição de Guerra Infinita, a gráfica Duagraf postou no Instagram uma imagem da capa e podemos observar que a Panini optou em manter a capa clássica.

Para quem está atrás das novidades da DC Comics, a editora continuará a publicar o encontro entre DC e Hanna Barbera com a edição da “Corrida Maluca”. Além disso, o encadernado compilando o Ano 3 de “Injustiça: Deuses Entre Nós” também está confirmado.


Na linha Star Wars, a adaptação oficial de Rogue One virá para o Brasil, escrita por Jody Houser, autora de Orphan Black, pela IDH.

Para finalizar, a Panini lançará o primeiro volume de “Jojo’s Bizarre Adventure – Parte 1: Phantom Blood”. Ou seja, o título não será traduzido aparentemente. Contando com 312 páginas, este volume provavelmente irá englobar os 15 primeiros capítulos. Aqui no Impulso HQ você confere as nossas contas com as nossas previsões para a publicação de Jojo’s Bizarre Adventure.

Fonte: Impulso HQ