Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Arrow - Produtor dá mais detalhes sobre o retorno de Roy Harper, o Arsenal da série


Muita gente ficou surpresa com o fato de que o ator Colton Haynes voltaria a ser um integrante regular do elenco de Arrow, série da CW que adaptada as HQs do Arqueiro Verde, em sua sétima temporada, mas agora Marc Guggenheim, produtor da série, deu mais detalhes desse retorno.



Um mistério que fez os fãs erguer as sobrancelhas é sobre como exatamente Roy Harper voltaria para a sétima temporada, sendo que apareceu por apenas dois episódios na sexta temporada, antes de partir para territórios desconhecidos junto de Thea Queen e Nyssa Al Ghul, encerrando sua trama ao lado do seu grande amor.

Embora muita gente esteja apostando que Roy voltará através de uma versão do Multiverso, o produtor da série, Marc Gugenheim, confirmou em uma entrevista com o EW que o Roy que regressa para a série será o da continuidade original, da Terra-Um mesmo:

Posso te dizer que é absolutamente o Roy da nossa Terra. Colton está voltando como nosso único Roy Harper. Temos um plano legal para Roy – agora eu deveria realmente adquirir o hábito de dizer que os roteiristas contam com um plano legal para Roy – mas acho que é muito cedo para falar disso.”

Fonte: Legião dos Heróis