Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Krypton - Série prelúdio de Superman ganha segunda temporada


A emissora SYFY anunciou hoje (22) a renovação de Krypton para a segunda temporada. A notícia chega antes da exibição do último episódio da primeira temporada, que vai ao ar no dia 23 de maio nos EUA.



Krypton se tornou a série estreante mais assistida da emissora desde 2014. Foram 1,8 milhões de telespectadores por semana.

Situada duas gerações antes da destruição do lendário planeta natal do Homem de Aço, Krypton segue Seg-El, o avô de Superman (Cameron Cuffe) – cuja Casa de El foi condenada ao ostracismo e envergonhada – enquanto luta para resgatar a honra de sua família e salvar seu mundo amado do caos.

O elenco também inclui Georgina Campbell como Lyta Zod, parte da equipe militar de Krypton e filha do General Alura Zod. Os dois estão no meio de um relacionamento secreto e proibido.

Krypton estreou em 21 de março nos EUA. A série é produzida por David S. Goyer (Homem de Aço, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, trilogia O Cavaleiro das Trevas). Damian Kindler (Sleepy Hollow) servirá como produtor executivo e showrunner; Colm McCarthy (Peaky Blinders) dirige o episódio o piloto. Krypton tem a produção da Warner Horizon Television e é baseado em personagens criados por Jerry Siegel e Joe Shuster, publicado pela DC Comics.

Fonte: Poltrona Nerd