Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Monstro do Pântano - Chamada para testes de elenco revelam os protagonistas da série


DC anunciou no começo do mês que seu serviço exclusivo e streaming contará com uma série do Monstro do Pântano. Agora, graças a uma chamada para testes de elenco, nós podemos saber o que esperar dos protagonistas da série. Confira:



“[ABBY ARCANE] Mulher, 30 anos, inteligente, privada, profissional, uma espécie de solitária, Abby trabalha para o Centro de Controle de Doenças em Atlanta, que a enviou para sua cidade natal, Houma, depois de dez anos para conferir a preocupante ‘Gripe Houma’. Depois de perder a mãe aos 8 anos e passar por uma série de famílias adotivas, Abby de repente deixou Houma depois do ensino médio para estudar medicina. Abby é boa em seu trabalho, mas atualmente na casa do cachorro com seu chefe. Lutando com um segredo que a levou a sair e agora a necessidade de tomar pílulas quando necessário, Abby está apreensiva em voltar para casa em Houma, e as coisas são de fato estranhas com Matt, que permaneceu em Houma e se tornou policial. Abby percebe imediatamente com um pesquisador da Sunderland Corporation, Alec Holland, mas logo descobre que seus próprios esforços, como os de Alec, são considerados suspeitos pelos habitantes da cidade, que não estão felizes com a sensação de que é melhor desligar o pântano. (onde os moradores locais sobrevivem) enquanto investigam a gripe. Abby tem as mãos cheias de uma potencial epidemia, uma cidade cheia de hostis, e um estranho, mas sedutor romance “Shape Of Water” com uma criatura nascida do pântano.”

“[ALEC HOLLAND] Homem, 30 anos, esperto, um pouco cabeça-quente, determinado, apaixonado por seu trabalho, Alec trabalha para a Sunderland Corporation (que aparentemente está construindo um hospital em Houma) como um pesquisador independente, onde descobriu uma conexão entre o pântano e a gripe Houma. Alec começa imediatamente com o pesquisador do CDC e Abby Arcane, natural de Houma, e os dois são muito parecidos, cada um querendo mais da vida, interessados ​​em ciência e não tendo uma vida amorosa. Alec não é um grande sucesso com o resto de Houma, no entanto, que o vê com desconfiança, se não hostilidade aberta. Alec está determinado a perseverar, apesar da hostilidade da cidade, mas é claro que o pântano tem seus próprios planos para Alec, quando ele passa por uma estranha transformação em uma criatura baseada no pântano com habilidades que ele nunca poderia imaginar.”

A série seria baseada no personagem criado por Len Wein e Bernie Wrightson, e centrará na pesquisadora médica Abby Arcane, que investiga um misterioso vírus que surgiu nos pântanos que cercam sua cidade natal de Houma (EUA).

Arcane desenvolve então um laço especial com outro cientista, Alec Holland, apenas para tê-lo tragicamente tirado de seus braços em um acidente. É então que a protagonista descobre segredos sinistros sobre o pântano da cidade e percebe que forças mais poderosas do que ela estão de olho em suas propriedades.

Fonte: Observatório do Cinema