Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Filmagens da segunda temporada de The Gifted começam hoje e já tem nova chamada de figurantes q


As filmagens da segunda temporada da série The Gifted serão retomadas a partir de hoje, dia 30 de Maio. E já está escalando uma série de figurantes para a nova temporada. Podem esperar aí pela chamada uma série vir uma leva de mutantes visualmente incríveis:
 
Novos Mutantes: Estamos à procura de homens e mulheres que aparentem estar entre seus 20-60 anos, com aparência única e interessante. DEVE se sentir confortável com uso de próteses e maquiagem SPFX (não deve ter alergias ou sensibilidades cutâneas). Os homens devem estar bem barbeados ou dispostos a raspar o rosto. Carecas também são um bonûs! Aceito novos rostos apenas - Não pode ter trabalhado como um mutante na última temporada. 

Na primeira temporada, tivemos Stephen Moyer como Reed Strucker, Amy Acker como Caitlin Strucker, Sean Teale como Eclipse/Marcos Diaz, Jamie Chung como Blink/Clarice Fong, Coby Bell como Jace Turner, Emma Dumont como Polaris/Lorna Dane, Blair Redford como Pássaro Trovejante/John Proudstar, Natalie Alyn Lind como Lauren Strucker, e Percy Hynes White como Andy Strucker como núcleo principal. A série não tem ainda data pra seu retorno, mas sabemos que mudou de dia. Agora, ao invés de passar nas segundas, terão as terças-feiras como dia reservado no canal FX. 

Fonte: Universo Marvel 616