Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Capitã Marvel - Filme trará vários personagens conhecidos de volta a cena


Capitã Marvel não vai deixar Vingadores: Guerra Infinita ser o único filme a ter uma grande reunião do MCU. O primeiro filme solo da Marvel dirigido e estrelado por mulheres estará voltando aos anos 90, e com isso, a Marvel está aproveitando o passado trazendo de volta alguns rostos familiares.



Kevin Feige, o homem encarregado de todas as coisas no MCU, trouxe muitas histórias e personagens da mitologia da biblioteca de quadrinhos da Marvel. Com a Capitã Marvel, o executivo do estúdio queria expandir essa mesma mitologia. Então, para fazer isso, ele estará trazendo de volta dois dos melhores heróis da Marvel e dois dos caras mais sinistros do cosmos. Nick Fury, Agent Coulson, Ronan e Korath farão parte da história da origem de Carol Danvers. Mas por que trazer de volta esses personagens para este filme?

Aqui está o que Kevin Feige disse no iO9 sobre o retorno de alguns rostos familiares, quando ele estava respondendo a perguntas durante a turnê de imprensa de Vingadores: Guerra Infinita:

Foi a história de fundo desses personagens que cruzaram com a mitologia dos Kree, e o conhecimento sobre os Kree, que apenas fez com que funcionasse. E eu sempre acho que é divertido ver, obviamente o Fury em Capitã Marvel, mas também até certo ponto você verá Ronan e Korath, como os personagens eram antes de se tornarem os ícones que você viu em outros filmes. E é divertido ver pessoas em diferentes ambientes.”

A última vez que os fãs viram Korath e Ronan foi durante os eventos de Guardiões da Galáxia. Nesse filme, os fãs só têm um gostinho da espécie alienígena Kree, que é fortemente apresentada nos quadrinhos. Os Kree também foram um grande arco de história na série Agents of S.H.I.E.L.D. da ABC, onde foi revelado que Couldson tinha sido trazido de volta à vida com a ajuda de uma tecnologia distorcida e metade de um alienígena morto Kree. Fury foi o único por trás da ressurreição imoral de Coulson. Então, esses quatro têm raízes significativas quando se trata das espécies alienígenas azuis.

Capitã Marvel se passará principalmente no espaço e ela estará lidando com os Skrulls. Os Skrulls nos quadrinhos são uma raça alienígena temida de metamorfos, que não são fãs dos Kree. Os poderes da Capitã Marvel também têm laços com a raça Kree. Isso tudo se encaixa perfeitamente para introduzir Carol Danvers no Universo Cinematográfico Marvel. Essas quatro adições fornecem alguma familiaridade para os fãs para facilitar a introdução da próxima fase de eventos da Marvel. Kevin Feigecontinua a empilhar suas equipes corretamente e direcionar esse universo cinematográfico na direção do sucesso.

Capitã Marvel estreia em 6 de março de 2019.

Fonte: Cromossomo Nerd