Planeta Home

Rakuten

domingo, 6 de maio de 2018

Planeta no Cinema Marvel: Homem-Formiga e a Vespa - Diretor elogia participação de Michelle Pfeiffer no filme


O diretor Peyton Reed, que comanda o vindouro Homem-Formiga e a Vespa, falou um pouco mais sobre como foi ter a atriz Michelle Pfeiffer no elenco do filme e revelou que é o grande fã da atriz.



Eu tenho sido um fã de Michelle Pfeiffer desde que eu me lembro. Eu sei disso desde que vi Scarface, e ao trabalhar com ela, descobri que tipo de pessoa amável e incrível ela é. Voltei a assistir todos os seus filmes e notar a amplitude de seus papéis… Absolutamente ótima, pelos vários personagens que interpretou. Eu acho que às vezes as pessoas se esquecem. Elas lembram dos papéis principais, mas ela tem um alcance incrível, e sempre traz um pouco de humor inteligente com ela. Eu não poderia ter ficado mais impressionado com Michelle. Ela é ótima” disse o diretor em entrevista publicada pelo Comic Book.

O filme vai se concentrar na busca empreendida por Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) por sua mãe, Janet (Michelle Pfeiffer), a Vespa original – que, como descobrimos no primeiro filme, “desapareceu” na dimensão quântica e nunca mais voltou.

Hope e o pai, Hank Pym (Michael Douglas), achavam que era impossível trazê-la de volta, mas no final do primeiro filme vimos que Scott Lang (Paul Rudd), o novo Homem-Formiga, conseguiu entrar no mundo quântico e retornar.

As coisas se complicam quando uma nova vilã, Fantasma (Hannah John-Kamen) surge com o poder de atravessar objetos sólidos.

Fonte: Observatório do Cinema