Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Vingadores: Guerra Infinita é agora o quarto filme mais rentável do mundo e primeiro do Brasil


Agora sim, podemos falar os números na mão. A atualização da bilheteria da última quarta-feira saiu e Vingadores: Guerra Infinita agora se posiciona na frente de Jurassic World, totalizando 1,686 bilhão de dólares arrecadados. Destes, $565, 9 milhões foram angariados em território americano.

E mundo afora, Vingadores: Guerra Infinita continua fazendo um passagem de sucesso. Já é o filme de super-heróis mais bem sucedido do Reino Unido, arrecadando mais de £60 milhões. O longa superou Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge que tinha arrecadado £56,3 milhões segundo o Yahoo! Movies. Em Cingapura, Guerra Infinita já levou $14.3 milhões e se tornou o primeiro filme a atingir essa marca. Curiosamente, em segundo e terceiro lugar estão respectivamente Vingadores com $13.7 milhões e Vingadores: A Era de Ultron com $13.1 milhões segundo o Channel NewsAsia.

 Já no Brasil, as redes sociais da Marvel anunciaram que o filme foi assistido por mais de 12 milhões de brasileiros e isso o coloca como o terceiro filme mais assistido de todos os tempos - Perde para Titanic e Tubarão. Contudo, em termos de valores (aqui no Brasil não é medido como nos EUA), já rendeu $155,6 milhões de reais e já é o filme mais lucrativo por aqui. Acabou de bater Vingadores: A Era de Ultron nessa semana, que era o primeiro lugar aí.

Fonte: Universo Marvel 616