Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia DC: Heróis em Ação #3 (Editora Abril)

Li Heróis em Ação #3, lançado em setembro de 1984 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Novos Titãs – O início (The New Teen Titans #1)
Roteiro: Marv Wolfman / Desenhos: George Pérez
Ravena começa a convocar os jovens que se tornarão a nova versão dos Novos Titãs, e os pesadelos de Robin são explicados. Mas, ao reunir os titãs, eles fazem um inimigo, o jovem Grant Wilson.

Esquadrão ATARI – Sem destino (Atari Force #2)
Roteiro: Gerry Conway / Desenhos: José Luis García-López
Dart e Blackjak tentam sobrevier no Planeta das Rocas em meio à uma guerra civil, mas a guerreira não faz ideia de que sua cabeça está à prêmio. No Instituo ATARI, o Comandante Martin Champion, pai de Chris, tem certeza de que uma grande e misteriosa ameaça é iminente, porém, não usufrui da confiança de seus líderes.

Senhor Destino – A aurora do Sexto Sol (The Flash #308)
Roteiro: Martin Pasko / Desenhos: Keith Giffen
Malferraz, o deus da guerra dos astecas finalmente se libertou e está prestes a trazer a Quinta Era que irá devastar a Terra provocando terremotos catastróficos. O Senhor Destino precisa libertar Inza, a esposa de Kent Nelson.

Superboy – O dia em que Superboy perdeu sua alma (Superboy #175)
Roteiro: Leo Dorfman / Desenhos: Bob Brown
Os membros da família Coven são os últimos remanescentes da raça dos bruxos. Para resgatarem seus plenos poderes de outrora, planejam absorver os poderes do Superboy.

Por Roger