Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Tempestade se une aos X-Men Red


Com Jean Grey retornando à terra dos vivos e dedicada a uma missão de paz mundial, ela recrutou Noturno e Namor para enfrentar Cassandra Nova. No entanto, X-Men Red guarda mais algumas surpresas.



Depois de estrear novos uniformes para ajudar a proteger a equipe da ameaça de Sentinelas nanitas em X-Men Red #4, agora parece que uma das X-Woman favoritas dos fãs também vai adquirir um novo visual e se unir oficialmente à equipe mutante em X-Men Red #7.

Escrita por Tom Taylor e ilustrada por Carmen Carnero, X-Men Red # 7 ostenta uma capa de Jenny Frison que apresenta Tempestade com um novo uniforme que foi criado pelo artista Mahmud Asrar. O próprio Taylor anunciou que Tempestade está oficialmente se juntando à equipe.

A sinopse para X-Men Red # 7 indica que Tempestade não será necessariamente o foco da edição e que a equipe de Jean Grey poderia estar mergulhando embaixo d’água:

Ataque em Atlântida! Um dos maiores inimigos dos X-Men está indo para o reino submarino determinado a trazer o seu fim! Tempestade está cumprindo seu dever duplo, aparecendo tanto X-Men Red quanto no X-Men Gold, e continuará a ser uma parte importante de ambos os títulos.”

X-Men Red #7 chegará às comics shops americanas em agosto de 2018.

Fonte: Impulso HQ