Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Lanternas Verdes #12 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Lanternas Verdes #12, formato americano, 92 páginas, lombada canoa, R$ 14,00, lançado em março de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Green Lanterns #23: Roteiro: Sam Humphries / Desenhos: Eduardo Pansica
Jessica Cruz perdeu o emblema da lanterna, e está passando por um treinamento básico, como um Círculo Branco da Tropa. E seu instrutor é ninguém menos do que Guy Gardner. Já Simon Baz deve passar por um treinamento avançado com Kyle Rayner. A mente de Volthoom ainda domina Rami, que descobre um meio de poder voltar pra casa. Leitura recomendada.

Green Lanterns #24: Roteiro: Sam Humphries / Desenhos: Carlo Barbieri
A paciência de Jessica se esgotou e ela agrediu um oficial superior da Tropa, seu próprio instrutor Guy Gardner. Simon Baz vai precisar mais do que força para derrotar Kyle em seu treinamento. Volthoom tenta localizar os sete anéis originais e recriar uma lanterna de viagem para voltar pra casa. Leitura satisfatória.

Hal Jordan #21: Roteiro: Robert Venditti / Desenhos: V Ken Marion
Hal Jordan e Rip Hunter se dirigem ao setor espacial 563, ponto central do cataclismo que assola o destino da Tropa dos Lanternas Verdes, onde se encontra o viajante do tempo Sarko. Em Mogo, os lanternas tentam sobreviver. Em meio à batalha, Kyle Rayner parece ter descoberto como deter Sarko. Leitura recomendada.

Hal Jordan #22: Roteiro: Robert Venditti / Desenhos: Ethan Van Sciver
O neutro Planeta-Cofre detentora do status de maio cofre do cosmo está sendo saqueado. Hal Jordan é designado como comandante da missão, liderando cinco duplas das Tropas Verde e Amarela. O saque é contido e os meliantes trazidos como prisioneiros, mas nem tudo foi perfeito. Leitura recomendada.

Por Roger