Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Capitão América #13 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Capitão América #13, formato americano, 92 páginas, lombada canoa, R$ 14,00, lançado em março de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Capitão América ajuda a Capitã Marvel e a Tropa Alfa a conter uma invasão de chitauris. Avril Kincaid, atual portadora dos braceletes quânticos e protetora do universo como a nova Quasar continua seu processo de treinamento nas instalações secretas da SHIELD. Leitura razoável

Um tribunal do Conselho de Segurança Mundial foi convocado para julgar e determinar se Maria Hill ainda está apta a permanecer como Diretora da SHIELD. Depois de vários depoimentos, incluindo o do Capitão América, e da própria Maria Hill, o conselho chega a um veredicto. Leitura satisfatória.

Steve Rogers: Captain America #10: Roteiro: Nick Spencer / Desenhos: Jesus Saiz
Steve Rogers consegue dar mais um passo em seus planos ao influenciar a decisão de condenar Maria Hill e retira-la do cargo de diretora da SHIELD. E principalmente, o de assegurar que Sharon Carter seja a sucessora. Maria Hill foge e procura a Capitã Marvel. Leitura satisfatória.

Captain America: Sam Wilson #15: Roteiro: Nick Spencer / Desenhos: Angel Unzueta
Depois do tumulto nas ruas do Brooklyn, é hora dos heróis tirarem uma folga. Fã de luta-livre, Joaquin convida Sam Wilson e Rage para uma noite de muita luta e pancadaria. Dennis Dunphy, o Demolição, estará fazendo uma apresentação especial, mas não esperava que o Estrela Negra, antigo desafeto, seria seu adversário. Leitura recomendada.

Por Roger