Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Os Vingadores #17 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Os Vingadores #17 formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 10,50, lançado em março de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Kang e o Centurião Escarlate consegue matar todos os Vingadores ainda bebês comprometendo o futuro dos Maiores Heróis da Terra. Porém, uma versão futura de Kang surgiu e enviou os heróis para um limbo em segurança. A única salvação para evitar que os paradoxos criados por Kang afete toda a realidade está nas mãos de Hércules. Leitura satisfatória.

The Avengers #3: Roteiro: Mark Waid / Desenhos: Mike Del Mundo
A única maneira de impedir o caos da realidade é devolver o bebê Kang exatamente no momento em que o Visão o pegou. A nova Vespa, Nadia Pym é escolhida para viajar pelo fluxo do tempo até aquele momento, enquanto que os demais Vingadores continuam enfrentando Kang e Centurião Escarlate. Leitura satisfatória.

The Uncanny Avengers #18: Roteiro: Gerry Duggan / Kevin Libranda
Sob o controle do Caveira Vermelha (agora com o cérebro do Prof. Xavier), Mercúrio captura os demais membros do Esquadrão Unidade – Vodu, Tocha Humana, Sinapse e Cable. Vampira parte em resgate de seus amigos e envia Deadpool em busca de apoio. Leitura razoável.

Por Roger