Planeta Home

Rakuten

terça-feira, 5 de junho de 2018

Comentário do Planeta Marvel: X-Men #14 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre X-Men #14 formato americano, 92 páginas, lombada canoa, R$ 14,00, lançado em fevereiro de 2018 pela Editora Panini.


Extraordinary X-Men #16: Roteiro: Jeff Lemire / Desenhos: Victor Ibañez
Sapna está totalmente sob controle e ameaça destruir completamente o Abrigo-X. Nem mesmo as habilidades de Illyana são capazes de desfazer o mal. Apocalipse promete libertar Colossus de seu domínio e ajudar a deter Sapna, se Noturno o soltar da prisão. Leitura satisfatória.

All-New X-Men #14: Roteiro: Dennis Hopeless / Desenhos: Mark Bagley
Os Novíssimos X-Men saíram, restando apenas Scott Summers, ainda se recuperadno dos ferimentos sofridos por Groxo, e Hank McCoy que retornou d sua aventura com Kid Apocalipse. Tudo se encaminhava para uma note tranqüila e solitária para Scott e seu videogame, mas algo na atitude de Hank chama sua atenção e Scott não pode deixar de saber do que se trata. Leitura recomendada.

All-New X-Men #15: Roteiro: Dennis Hopeless / Desenhos: Mark Bagley
O monstro que Ciclope derrotou foi apenas o início. Uma legião de gigantescas criaturas bizarras estão surgindo por toda Miami. Um experimento mal-sucedido de Hank acaba libertando a Rainha dos Duendes e sua horda demoníaca. Leitura satisfatória.

Uncanny X-Men #13: Roteiro: Cullen Bunn / Desenhos: Greg Land
A equipe de Psylocke, Dentes de Sabre e Monet, juntamente com Black Tom Cassidy e Mística invadem o estação de pesquisa da Corporação Futuro, mas acabam conseguindo mais perguntas do que respostas. Leitura recomendada.

Por Roger