Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini Nas Bancas: Coleção Histórica Marvel – Paladinos Marvel Vol.5


Editora: Panini, 164 páginas, R$ 24,90

O Homem Sem Medo! O Herói de Aluguel! A Arma Imortal! O Protetor dos Viajantes Noturnos! Os Paladinos Marvel são os heróis urbanos da Casa das Ideias, protegendo os cidadãos contra o crime no dia a dia das cidades americanas!

Esta Coleção Histórica Marvel: Paladinos Marvel é uma coletânea das primeiras histórias dos maiores heróis das ruas do mundo dos quadrinhos: Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Cavaleiro da Lua! Suas origens, primeiros encontros com seus principais vilões e suas primeiras aventuras solo; com o talento dos maiores nomes que já passaram pela Marvel, como Stan Lee, Gene Colan, Bill Sienkiewicz, Frank Giacoia, John Tartaglioni, Steve Englehart, Roy Thomas, Gil Kane, Joe Sinnott e muitos outros!

No quinto volume desta coleção, o Demônio da Cozinha do Inferno encara dois vilões cascas-grossas que recentemente atacaram ninguém menos que Thor, o Deus do Trovão: Cobra e Hyde! Veja as tramoias da vilania para com o Homem Sem Medo e os planos de Matt Murdock para capturá-los! E as confusões atingem uma proporção tão grande que até o Homem-Aranha entra na aventura ao lado do Quarteto Fantástico!

Originalmente em Daredevil #30 a 32 e #35 a 38.