Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Site diz que Titãs terá censura +18 e trará violência explícita


Estreando ainda esse ano no DC Universe, ”Titãs” promete ser um dos principais lançamentos desse ano na TV norte-americana, e de acordo com um rumor publicado pelo Splash Report, a série será destinada a adultos, contando inclusive com censura +18.



O site destaca que ao contrário das séries animadas e das produções da Marvel/Netflix, veremos um tom muito sombrio, mas ao mesmo tempo, com uma mistura de realismo com fantasia, principalmente nas cenas de Ravena e Estelar.

O relatório cita que os poderes dos personagens não serão alterados. Com isso, é de se esperar cenas de vôo de Estelar e Ravena, além é claro das tradicionais transformações de Mutano ao longo dos episódios.

As sequências de ação são descritas como ”brutais”, sem nenhum receio de mostrar ossos sendo quebrados, pessoas sendo queimadas e até mutiladas.
Por fim, o site diz que a ideia do serviço de streaming era mostrar uma série que abraça totalmente os quadrinhos, servindo assim como um ponto de partida sólido.

Titãs acompanha jovens heróis de todo o Universo DC assim que atingem a maioridade em uma abordagem mais enérgica sobre a clássica franquia dos Jovens Titãs. Dick Grayson (Brenton Thwaites) e Rachel Roth (Teagan Croft), uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, se envolvem em uma conspiração que pode trazer o inferno à Terra. Juntando-se a eles estão a temperamental Estelar (Anna Diop) e o adorável Mutano (Ryan Potter). Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.”

Fonte: O Vício