Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Supergirl - Quarta temporada da série irá adaptar o arco “Entre a Foice e o Martelo”


Depois de passar uma boa parte da atual temporada num confronto com Régia, finalmente a Supergirl irá conseguir derrotar a vilã. Porém, Kara acabou utilizando a kryptonita negra como uma estratégia para vencer.



Enquanto tudo parece estar bem, a cena final mostra que a kryptonita negra criou um clone de Kara, que vai parar na Sibéria, perto de uma base militar russa. Após isso, poucos detalhes foram revelados sobre o acontecimento, entretanto os produtores executivos da série confirmaram que a próxima temporada terá “Entre a Foice e o Martelo” como inspiração.

Será uma adaptação de Entre a Foice e o Martelo”, diz o produtor Robert Rovner. “Para os fãs de quadrinhos, acho que a cena soou um tanto familiar, pois é a partir dela que contaremos a história que será baseada nesse arco da DC Comics, que é uma história de origem alternativa do Superman”, complementa Jessica Queller.

Enquanto isso, foi revelado que Brainiac lançou um um vírus no futuro, que é mortal para as inteligências artificiais, o que impede Brainiac 5 de retornar para o futuro até alguém achar uma cura. Sem o seu supergênio, a Legião vai procurar a ajuda de Winn, até que achem uma solução para o problema.

Em relação a Winn e Imra, Mon-El retornará para o futuro e o TV Line confirmou que Chris Wood está deixando a série. “O plano para Chris sempre foi tê-lo no programa durante esses dois anos. Nós amamos contar a história de Mon-El, assim como a história que contamos para ele e Kara. Esperamos que a conclusão tenha sido satisfatória para os fãs.”, explica Queller.

Odette Annable não será mais uma atriz regular, porém ela pode voltar para alguns episódios na próxima temporada. J’onn J’onzz decidiu deixar o DEO, dando a Alex sua antiga posição no departamento. A produtora Jessica Queller ainda comenta “Nós estamos planejando contar grandes histórias, como nós fizemos nessa última temporada

Fonte: Cromossomo Nerd