Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Watchmen - Tom Mison entra para o elenco da série da HBO


A estrela de Sleepy Hollow, Tom Mison, e dois outros atores entraram para o elenco de Watchmen, a nova série da HBO baseada nos quadrinhos. O elenco está sendo formado para a versão de Watchmen de Damon Lindelof (Lost), mas não foram divulgados muitos detalhes sobre a série. Lindelof disse que sua versão será uma reinvenção dos quadrinhos, então usar o material base para tentar descobrir o que vai acontecer na série não é uma boa pedida.



A série se passará no mesmo universo do quadrinho e da adaptação cinematográfica. Watchmen vai explorar as consequências dos eventos familiares, já que os super-heróis se tornaram fugitivos em um mundo que ainda está sofrendo com o ataque de Ozymandias. Na verdade, Ozymandias está morto em Watchmen, uma primeira pista de que o personagem pode não aparecer na série. O grupo de atores que dará vida aos personagens será grande e prestigioso e agora um novo trio foi adicionado a ele.

Segundo o Deadline, Tom Mison entrou para o elenco, após quatro anos comandando a série sobrenatural da Fox Sleepy Hollow. Se juntarão a ele Frances Fischer (Titanic) e Jacob Ming-Trent (Superfly), mas não foram revelados os personagens ou qualquer outro detalhe.

O anuncio inicial de elenco de Watchmen incluía Louis Gossett, Jr. (Águia de Aço) e Regina King (American Crime). Aúltima noticia divulgada sobre a série antes do anúncio do novo trio, foi que Jeremy Irons também entrou para o time. Mais detalhes devem ser revelados na San Diego Comic Com em julho.

Fonte: Poltrona Nerd