Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Segunda temporada de Punho de Ferro em 2018


O Punho de Ferro retornará à Netflix antes do previsto, e quando isso acontecer, Danny Rand aparentemente estará usando o seu uniforme. A confirmação chegou com Jeph Loeb, chefe de televisão da Marvel e produtor executivo da série que respondeu uma série de perguntas no Reddit.



Você ficará muito feliz com a segunda temporada que está chegando este ano!”, foi a resposta de Loeb quando perguntado se o Punho de Ferro usaria uniforme. A resposta não só confirma o lançamento da segunda temporada para este ano, mas também a estreia da tradicional roupa amarela e verde do Punho de Ferro, algo que os fãs clamam desde então, antes de a série ser lançada em março de 2017.

O clássico uniforme do Punho de Ferro apareceu, tanto em flashback de um protetor de Kun-Lun anterior a Danny Rand na primeira temporada quanto nos momentos finais de os Defensores, mas os produtores insistiram que Danny ainda não estava pronto para usar a máscara.

O comentário de Loeb também levanta algumas questões sobre o cronograma de lançamento das séries da marvel na Netflix. A segunda temporada de Luke Cage chega em 22 de junho e a terceira temporada de Demolidor, que começou a produção antes de Punho de Ferro 2, é esperada para o segundo semestre.

Com a informação de Loeb, não está claro se Demolidor será adiado até 2019, ou se haverá quatro séries da Marvel lançadas no serviço de streaming este ano. A segunda temporada de Punho de Ferro será estrelada por Finn Jones, Jessica Henwick, Tom Pelphrey, Jessica Stroup, Sacha Dawan, Simone Missick e Rosario Dawson.

Fonte: Impulso HQ