Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia DC: Heróis em Ação #4 (Editora Abril)


Li Heróis em Ação #4, lançado em outubro de 1984 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Mulher-Maravilha – O Homem-Animal (Wonder Woman #267)
Roteiro: Gerry Conway / Desenhos: José Delbo
A estreia da Mulher-Maravilha, que segue uma pista da organização criminosa chamada Cartel até o continente africano. Lá, ela descobre que Buddy Baker, o Homem-Animal também tem o mesmo objetivo, e os dois unem sua habilidades para localizar os assassinos.

Esquadrão ATARI – Eu vi você morrer (Atari Force #3)
Roteiro: Gerry Conway / Desenhos: José Luis García-López
Dart e Blackjak partem para Nova Terra, mas são enganados. A nave que eles compraram está com vazamento de combustível e será impossível chegar em seu destino. Também à caminho da Nova Terra, Paco Rato é surpreendido pelo policial Ridente, seu próprio irmão.

Senhor Destino – O suplício de um deus (Flash #309)
Roteiro: Martin Pasko / Desenhos: Keith Giffen
Sem saber exatamente onde está, Kent Nelson encontra sua esposa Inza. Seu corpo jaz morto, mas sua forma astral ainda vive. Somente o Senhor Destino poderia salva-la, mas para isso, Kent precisa recuperar o Elmo de Nabu.

Vingador Fantasma (Saga of the Swamp Thing #1)
Roteiro: Bruce Jones / Desenhos: Dan Spiegle
O mal assume várias formas. Neste conto do Vingador Fantasma, ele pode vir em forma de feitiços vodu ou da cobiça enraizada no coração do reverendo James Foster. Uma história que mostra o lado sombrio que tenta se aproveitar da necessidade espiritual humana.

Guerreiro – Este mundo selvagem (Warlord #1)
Roteiro e desenhos: Mike Grell
O tenente-coronel Travis Morgan teve seu jato abatido e acabou parando em uma terra pré-histórica habitada por monstros gigantescos, o mundo de Skartaris. Depois de salvar a guerreira Dara, os dois partem em jornada para Shamballah, uma viagem com muitos perigos à espreita.

Por Roger