Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Donny Cates de volta a Thanos em edição especial


Donny Cates voltará a escrever Thanos em uma edição especial, que servirá de tie-in para Infinity Wars, respondendo a algumas questões que apareceram no arco. A arte ficará por conta do artista Brian Level.

Para ter mais detalhes sobre o papel de Thanos dentro do título Legacy, o editor Jordan D. White disse para ficarmos de olho em Infinity Wars Prime, que sairá em 25 de Julho.

Para o site Marvel.com, Cates disse "Thanos Legacy é um tipo de sequência temática para a linha de história do "Thanos Vence" que Geoff Shaw e eu criamos. Segue o tempo perdido do fim da jornada de Thanos para o fim de tudo até ... bem, você verá!"

"É uma explosão absoluta retornar para a história do Titã Louco e dar voz para o meu monstro favorito de novo. Se você sacou 'Thanos Vence', este é a história que você não vai querer perder! As coisas estão para ficarem brutais de novo!"

Foi liberado também que uma das história de Thanos Legacy terá também roteiros de Gerry Duggan, quem escreve Infinity Wars. A parte dele focado na relação entre Thanos e a nova personagem, Requiem, que aparecerá no título principal do arco.

Thanos Legacy está programado para ir a vendas em 05 de Setembro.

Fonte: Universo Marvel 616