Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel anuncia “A Imparável Vespa”


A Marvel Comics anunciou que Nadia Van Dyne retornará em sua própria série solo que terá o título de “The Unstoppable Wasp”, algo como A Imparável Vespa. Jeremy Whitley, roteirista da primeira série Unstoppable Wasp, está de volta acompanhado pelo artista Gurihiru para as novas aventuras de Nadia.



A série fará com que Nadia e os agentes da GIRL se unam à madrasta de Nadia – a original Wasp, Janet van Dyne – para investigar uma conexão misteriosa entre o pai de Nadia – o Homem-Formiga original, Hank Pym – e a superorganização de terrorismo baseada na ciência, a Mecânica Avançada de Ideias, também conhecida como AIM.

Eles são cientistas fazendo aventuras científicas!” disse Whitley à Marvel.com. “Todos os nossos Agentes da GIRL estão de volta e estão todos na mesma missão: mudar o mundo através da ciência. Eles também serão o back-up de Nadia no campo de maneiras novas neste volume. É sempre útil ter quatro dos cientistas mais inteligentes do mundo em seu fone de ouvido, mas temos algumas outras maneiras de entrar na ação.”

Gurihiru se uni à equipe criativa após a sua saída da popular série Gwenpool da Marvel. Gurihiru e Whitley trabalharam juntos em um conto na antologia Secret Wars: Secret Love. “Eu tive o imenso prazer de trabalhar com Gurihiru em Secret Wars: Secret Love e aprendi que ele tem um incrível senso de estilo e que o projeto provavelmente será melhor servido por eu dizer a eles o que eu preciso e deixá-los preencher os espaços em branco. Fomos para trás e para frente nos desenhos apenas um pouco, mas apenas para deixá-los bem sintonizados. Eu os credito com o trabalho de Elsa [Charretier] no primeiro volume e ver como eles poderiam fazer esses looks novos e novos. Eu acho que eles fizeram um tremendo trabalho. ”

The Unstoppable Wasp #1 chegará às comics shops americanas no dia 3 de outubro de 2018.

Fonte: Impulso HQ