Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel anuncia “Os Asgardianos da Galáxia”


A Marvel Comics revelou a formação e a equipe criativa para seu próximo título “Os Asgardianos da Galáxia”. Série é resultado dos acontecimentos de Infinity Wars que apresentará o fim dos Guardiões da Galáxia.



Escrito por Cullen Bun e com arte de Matteo Lolli, os Asgardianos da galáxia serão formados por Angela, a não tão amada meia-irmã de Thor, a impetuosa Valquíria, Skurge o Executor, recém retornado de Hel, Throg, o mais poderoso sapo do trovão, Kevin Masterson, herói conhecido como Trovejante, e Destruidor, a armadura Asgardiana construída para derrubar os Celestiais.

Não foi revelada qual é a missão deste grupo e por que eles estão assumindo o lugar dos Guardiões da Galáxia e se, de fato, o grupo liderado por Peter Quill realmente deixará de existir. O mistério do novo grupo está na identidade desconhecida de quem está usando a armadura do Destruidor.

Embora não seja anunciado como membro regular da equipe, Dale Keown produziu a imagem oficial para a primeira edição da série. Asgardians of the Galaxy #1 chegará às comics shops americanas em setembro de 2018.

Fonte: Impulso HQ