Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Nick Fury clássico investiga sobre Krakoa em Journey into Mystery


A Marvel Comics volta um pouco no tempo e consegue trazer não só um título clássico, como dois personagens clássico da editora, para um conto com uma pitada de ficção e suspense.

Estamos falando de Journey into Mystery, o clássico Nick Fury (que hoje é a entidade Unseen), com o Comando Selvagem, e Krakoa (não é o que está no Instituto Xavier, mas a Ilha).  A história terá o roteiro de Dennis Hopeless, com arte de Djibril Morisette-Phan. 

"Krakoa é um elemento clássico dos X-Men - de sua primeira aparição em Giant Size X-Men 1 até a sua revelação sobre sua verdadeira natureza em X-Men: Deadly Genesis, décadas depois, 'a Ilha que anda como um Homem' tem uma fascinante geração de leitores... mas nunca sabemos a história de como ele se tornou o que é... até agora! E você nunca soube quando ou como Krakoa voltaria a atuar na jornada dos X-Men, ainda," comentou Annalise Bissa, editora da história, ao Marvel.com. "Nesta história, preencheremos algumas das histórias do Sargento Fury e seu Comando Selvagem também. A história deles acontece depois da Segunda Guerra Mundial e nós não vemos reunidos os Selvagens reunidos de novo até estarem reunidos durante a Guerra da Coréia, depois de alguns anos de vidas civis. Então... o que eles fazem no final da guerra? E como eles se cruzam com a origem atômica de Krakoa? Se você quer saber, esta é a história para você!"

Journey into Mystery: Birth of Krakoa 1 estará a vendas em 12 de Setembro nos Estados Unidos.

Fonte: Universo Marvel 616