Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Lanternas Verdes #13 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Lanternas Verdes #13, formato americano, 100 páginas, lombada canoa, R$ 14,00, lançado em abril de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Green Lanterns #25 Roteiro: Sam Humphries / Desenhos: Robson Rocha
Os atuais Lanternas Verdes da Terra chegam ao Cofre das Sombras juntamente com Rami, sem saber que Volthoom possuiu o corpo do Guardião. O Primeiro Lanterna deseja expor as mentiras dos Guardiões do Universo e para isso, vai atrás do primeiro anel. E um confronto decisivo entre Volthoom e os Lanternas Verdes. Leitura recomendada.

Green Lanterns #26: Roteiro: Sam Humphries / Desenhos: Roman Cliquet
Dez bilhões de anos atrás, Volthoom visitava Maltus, lar dos Guardiões do Universo. Uma grande amizade entre ele e Rami surgiu e dessa amizade, foi criado o primeiro anel energético, fruto do Espectro Emocional. Esta é a história da origem de Volthoom, o Primeiro Lanterna. Leitura recomendada.

Hal Jordan #23: Roteiro: Robert Venditti / Desenhos: Ethan Van Sciver
No interior da Ciencela, o Almirante Bolphunga acusa um Lanterna Verde de cometer assassinato. Hal Jordan se recusa de imediato a acreditar na história, mas John Stewart acha melhor investigar o caso. E ninguém melhor do que Guy Gardner e Arkillo para a missão. Leitura recomendada.

Hal Jordan #24: Roteiro: Robert Venditti / Desenhos: Ethan Van Sciver
O segredo de Tomar-Tu é revelado. John Stewart remove seu anel e precisa tomar decisões importantes, e que pode abalar a união das duas tropas. Soranik Natu descobre o motivo do excesso de cuidados de Kyle Rayner com o corpo de Sarko. Leitura recomendada.

Por Roger