Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Aranhaverso #22 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Aranhaverso #22 formato americano, 148 páginas, lombada quadrada, R$ 21,90, lançado em março de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Spider-Man 2099 #19: Roteiro: Peter David / Desenhos: Will Sliney
Chicago parece tomada por um surto de criaturas zumbis reptilianas. Elektra confronta sua líder, enquanto o Homem-Aranha 2099 e a Capitã América tentam conter o avanço dos infectados. Tormenta está sob os cuidados no Centro Médico das Indústrias Parker. Leitura satisfatória.

Carnage #11: Roteiro: Gerry Conway / Desenhos: Mike Perkins
O Carnificina e mais alguns marinheiros chegam à ilha no Mar do Timor, mas são capturados. Dois dias depois, a expedição que acompanha Manuela Calderón chega até a praia e tenta seguir os rastros de Cletus Kasady. E sendo seguidos de perto por Ruína. Leitura razoável.

Carnage #12: Roteiro: Gerry Conway / Desenhos: Mike Perkins
Os nativos locais da misteriosa ilha no Mar do Timor estão usando Carnificina como sacrifício. O problema é que o elo psíquico que ele tem com Jubilile a afeta também. Para salvar a vida da jovem, o Toxina precisa libertar Cletus da fogueira. Leitura razoável.

Silk #15: Roteiro: Robbie Thompson / Desenhos: Irene Strychalski
Ligação com Conspiração do Clone. Teia de Seda e Espectro chegam à sede da Nova VC, mas Cindy é surpreendida com a “falecida” Mulher-Aranha Mattie Franklin, que também foi trazida de volta. Dentro das instalações, Hector é surpreendido pelo Dr. Octopus. Leitura razoável.

The Prowler #2: Seth Ryan / Desenhos: Jamal Campbell
Ligação com A Conspiração do Clone. Hobie reencontra uma velha conhecida da época da Iniciativa dos Cinqüenta Estados, Júlia Carpenter. A ex-Mulher-Aranha também tem investigado sobre a Nova VC. Enquanto isso, a nova Electro está à procura do Gatuno. Leitura razoável.

The Prowler #3: Seth Ryan / Desenhos: Jamal Campbell
Ligação com A Conspiração do Clone. Já passou da hora de Hobie Brown toma sua pílula e seu corpo começou a se deteriorar. E sua situação apenas piora quando ele é encontrado pela Electro. Ã mando do Chacal, Electro não está exatamente decidida a trazer o Gatuno de volta com vida. Leitura recomendada.

Spider-Woman #14: Roteiro: Dennis Hopeless / Desenhos: Verônica Fish
A tragédia se abateu na vida de Jessica Drew mais uma vez. Sem poder contar mais com Roger, o Porco-Espinho, ela vai precisar de ajuda mais do que nunca. Além de ir atrás dos vilões, Jessica precisa encarar uma dura realidade. Leitura recomendada.

Por Roger