Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini DC: Que Coringa é esse?!


Com a explosiva conclusão da maxissérie Grandes Astros Batman na edição 14 (nas bancas este mês!), os fãs do Homem-Morcego podem achar que vão ficar órfãos de grandes histórias do Morcego de Gotham descoladas da cronologia oficial do UDC… Nada mais distante da verdade!



Chega muito em breve a aguardada Batman: Cavaleiro Branco, com arte e roteiros do superstar Sean Gordon Murphy (de Punk Rock Jesus e Joe, o Bárbaro), que sairá aqui mensalmente em oito edições, como foi lá fora.

A trama de Cavaleiro Branco se inicia de uma forma bastante inusitada: cansado de sempre ver seu maior adversário se livrar e voltar a ferir sua cidade, o Batman finalmente perde o controle e quase mata o Coringa. A partir daí, as consequências dos atos do Morcego lançam os dois inimigos (e Gotham também, por consequência) em uma espiral descendente. Tudo isso com o toque sensacional da arte única de Murphy!

Batman: Cavaleiro das Trevas chega às bancas em agosto com 28 páginas, capa cartão e miolo couché. O preço será divulgado em breve.

Fonte: Wizmania