Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini Marvel: Panini trará Monstros a Solta, Família Aranha e Cavaleiro da Lua em Julho


Semana passada divulgamos aqui a primeira edição do encadernado da nova fase do Venom que será lançada pela Panini já em Julho. Contudo, essa não é a única novidade para o mês de Julho pela Panini. As primeiras edições mensais revelaram no Hotlist do mês algumas outras novidades.



A primeira delas e que surpreende bastante é a publicação de Monstros a Solta (do original Monsters Unleashed) também esse mês. É curioso essa série estar saindo logo agora, atravessando a próprio Império Secreto quando originalmente foi publicada nos EUA meses antes.

No resumo do Hotlist Panini, Monstros a Solta #1 cita além da história principal da minissérie com Kei Kawade, também a participação dos Vingadores, X-Men e Guardiões da Galáxia. É provável que esse número contenha, portanto, os tie-ins Avengers #1.MU, Guardians of the Galaxy #1.MU e All-New X-Men #1.MU.

A minissérie originalmente contém 5 edições e outros tie ins como o dos Campeões, Doutor Estranho, Aranha e Deadpool, Hulk e Inumanos.  Não foi informado ainda quantas páginas e quantas edições terá a versão brasileira.


A outra novidade em termos de encadernado do mês é o começo do que deve ser uma série grande de encadernados das histórias da família heróica dos Parkers da realidade 18119. Homem-Aranha: Renovar os Votos #1 deve conter as cinco primeiras edições de Amazing Spider-man: Renew your Vows contendo o arco de histórias Brawl In The Family (Briga na Família).

Por fim, o sexto encadernado do Cavaleiro da Lua deve trazer as últimas 5 histórias de Jeff Lemire no título. São desenhadas por Greg Smallwood e compõe o arco completo Morte e Nascimento. Como a Panini não divulgou nada oficial sobre o conteúdo do encadernado, não sabemos se há algum material extra de historias antigas sendo republicadas aqui como aconteceu nos outros dois encadernados.

Fonte: Universo Marvel 616