Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini Nas Bancas: Pantera Negra Vol.4 – Vingadores do Novo Mundo Livro 1


Editora: Panini, 144 páginas, R$ 42,00

Há muito tempo, antes de existirem Panteras Negras, antes mesmo de existir Wakanda, havia os Orixás! O panteão de deuses e deusas a partir do qual a Wakanda conforme conhecemos foi manifestada: Thoth. Ptah. Mujaji. Kokou. E Bast, a Deusa Pantera. Mas agora, conforme Wakanda enfrenta uma turbulência, os deuses estão silenciosos. Para onde foram as divindades wakandanas?

T´Challa pretende descobrir, e comungará com os espíritos dos Panteras anteriores em busca de compreensão. Mas, primeiro, T´Challa precisará lidar com o enlouquecedor Doutor Faustus! E o que poderia levá-lo à boate mais exclusiva da noite de Nova York, o Club Fenris? Enquanto isso, os Anjos da Meia-Noite enfrentam monstros dos mitos - mas a quais interesses eles servem? E Tempestade, dos X-Men, está de volta à vida de T´Challa - mas será para o bem desta vez?

Por Ta-Nehisi Coates, Wilfredo Torres, Chris Sprouse, Terry Pallot, Jacen Burrows, Adam Gorham, Walden Wong, Karl Story, Dexter Vines, Laura Martin e Andrew Crossley.

Originalmente em Black Panther #13 a 18.